Atualmente o sexto classificado no campeonato, a mentalidade do piloto de Cascais é de ataque aos lugares da frente, pois assim não só ajuda o seu companheiro de equipa, como também arrecada pontos para o campeonato de Construtores, que é liderada pela casa de Estugarda.
“Depois do pódio que alcancei na última corrida em Portland, parto para este fim-de-semana em Roma bem motivado assim como toda a minha equipa. Estamos confiantes que podemos voltar a estar fortes aqui em Roma e do meu lado o foco é lutar por pódios em ambas as corridas, sabendo claro que tenho a tarefa de apoiar o Pascal, caso seja necessário, uma vez que ele se encontra na luta do título. Vamos dar tudo na qualificação, de forma a estarmos numa boa posição para atacar as duas corridas com agressividade, mas simultaneamente inteligência e consistência.”, afirmou, no seu comunicado oficial.
O programa do fim-de-semana romano inicia-se já na sexta-feira com uma primeira sessão de treinos livres. No sábado tem lugar nova sessão de treinos livres, seguida da qualificação. A corrida tem lugar da parte da tarde, com início marcado para as 14 horas de Lisboa, com transmissão em direto tanto no Eurosport 2, como na Eleven 1. No domingo repete-se a dose, com nova qualificação, seguida da corrida, marcada para as 14 horas, também no Eurosport 2 e na Eleven 1.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...