A Glickenhaus confirmou nesta quinta-feira que não estará presente nas Seis Horas de Fuji, que acontecerão em setembro. Com problemas para completar o orçamento de 2024, e também para evoluir o chassis para a classe Hypercar, teve de fazer escolhas e abdicar de correr na etapa japonesa, que assim só terá 12 Hypercars inscritos.
Também em consideração estava a distância e o custo dos fretes para transportar o único chassis que está inscrito para toda a temporada, que é guiado pelos franceses Olivier Pla e Romain Dumas.
Quanto aos outros Hypercars, em Fuji estarão a Toyota Gazoo Racing, AF Corse, Peugeot Sport e Porsche Penske Motorsport, todos com dois chassis. O Cadillac da Chip Ganassi Racing, Vanwall e os Porsches da Proton Competition e da Hertz Team JOTA, estarão presentes com um só chassis.
Noutras categorias, na LMP2 estarão presentes Filipe Albuquerque e Tom Blomqvist, no seu carro da United Autosports, eles que não puderam estar presentes em Monza por causa dos compromissos na IMSA.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...