Rowland, que regressa à equipa depois de duas temporadas na Mahindra, sem grandes resultados - aliás, saiu depois da ronda do Mónaco - terá a companhia do franco-argentino Fenestraz, que em 2023 conseguiu 32 pontos, e uma pole-position. Apesar dos poucos pontos, o piloto de 24 anos impressionou muitos com a sua capacidade de adaptação às máquinas da Fórmula E, e de ter lutado regularmente por um lugar na frente do pelotão.
A décima temporada da competição elétrica será a maior de todos os tempos da Fórmula E, com 17 corridas planeadas, incluindo o primeiro E-Prix no Japão, que acontecerá em Tóquio a 30 de março de 2024. Os testes de pré-temporada serão realizados em Valência, entre os dias 23 e 27 de outubro, antes da prova de abertura do campeonato, a 13 de janeiro de 2024, na capital mexicana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...