O brasileiro Lucas di Grassi não ficou muito tempo sem emprego, pois nesta sexta-feira, a Abt Cupra anunciou que ele iria correr na equipa ao lado de Nico Muller. Di Grassi, um dos originais - está aqui desde a primeira corrida do campeonato, em 2014 - irá andar mais uma temporada numa equipa que foi a última classificada do campeonato.
Mesmo assim, o piloto brasileiro está satisfeito por estar a competir por mais uma temporada a deseja ajuar a melhorar as performances da equipa na temporada de 2024.
“É ótimo estar de volta à Fórmula E com a ABT Cupra”, começou por comentar Di Grassi. “Para além de ter conquistado dois títulos com a ABT, também tenho excelentes recordações de toda as pessoas que lá trabalham de forma apaixonada. Estou muito contente por estar de volta dois anos depois e ansioso por trabalhar com eles. Vamos dar o nosso melhor para os resultados que a equipa merece”, concluiu.
“Estamos muito satisfeitos por Lucas di Grassi se juntar a nós para a Fórmula E. Provou ser um dos melhores pilotos do campeonato nos últimos dez anos e o seu desempenho será fundamental para melhorar o rendimento da equipa em 2024.", começou por afirmar Xavi Serra, responsável pela Cupra Racing. "A sua experiência, conhecimentos técnicos e a paixão pela Fórmula E foram determinantes para o escolhermos. Com o Lucas, temos o piloto perfeito para o futuro.”
Di Grassi irá experimentar o carro durante os testes oficiais da Formula E, em Valência, entre os dias 23 e 27 de outubro, para se prepararem para a nova temporada, que terá início na Cidade do México a 13 de janeiro de 2024.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...