“Chegarmos ao Vidreiro e podermos discutir o título absoluto, numa temporada que começou da pior forma possível é, só por si, uma satisfação enorme e um grande orgulho pelo trabalho que conseguimos desenvolver desde o nosso regresso. Sofremos muito, fizemos uma recuperação excelente, começamos a pensar em cada rali como se fosse uma final e os resultados positivos que fomos alcançando trouxe a possibilidade de revalidar a conquista do campeonato.", começou por afirmar.
"Não será uma tarefa fácil, mas vamos dar o máximo de princípio a fim para tentar consegui-lo. Podemos não ganhar nada, é verdade que sim, mas seja qual for o resultado final, vamos para casa claramente felizes. Se formos campeões será a cereja no topo do bolo”, afirma.
Com dois dias de competição, o Rallye Vidreiro, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, terá o seu início na sexta-feira às 11 da manhã com o Qualifying, que determinará a ordem de partida para a 1ª etapa, que se disputará da parte da tarde (Alcobaça – 16H35 e Super Especial Marinha Grande – 20h00). No Sábado, o resto do rali, com uma dupla passagem por Mata Mourisca; Pombal e São Pedro de Moel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...