Helmut Marko garante que Sérgio Pérez será piloto da Red Bull na próxima temporada. Apesar de ter ficado entristecido com a sua saída prematura no seu GP natal, o conselheiro da Red Bull sublinhou que o piloto mexicano tinha de tentar a manobra na travagem para a curva 1, que no final resultou no seu abandono após o toque no Ferrari de Charles Leclerc. E afirmou que ele tem contrato até 2024, apesar dos rumores de que poderá ser substituído.
“Até então, Checo tinha feito tudo bem neste fim de semana”, disse, citado pela publicação GrandPrix.com. “Só tinha de tentar na largada. Não o responsabilizamos de forma alguma”, acrescentou.
Apesar dos rumores - Daniel Riccardo esteve muito bem no fim de semana e deu à Alpha Tauri o seu melhor resultado do ano, um sétimo lugar - Helmut Marko garantiu que Pérez fica:
“Tem contrato para 2024 e isso vai acontecer. Tudo está claro para o próximo ano. Foi um excelente desempenho até à primeira volta e estou convencido de que teria estado no pódio”, afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...