Numa entrevista à motorsport.com, contou as suas intenções para o WEC:
"O WEC está a passar por um período de grande interesse, e quando há muito entusiasmo, torna-se desafiador entender o nível de investimento necessário para visar os objetivos mais elevados. Agora, vimos em 2015 que a escalada descontrolada de custos acaba sendo um bumerangue, então dedicamos algum tempo para entender como tudo irá evoluir. Acredito que seja correto ter uma visão clara e saber."
Imparato afirma que uma colaboração com a Peugeot - parceira no Grupo Stellantis - é uma possibilidade, não sabendo que concorrerá com a marca do leão ou esperará que esta saia da competição para tomar conta do projeto francês.
"Já existem marcas dentro do grupo Stellantis cujos programas desportivos estão em estreito contacto, como DS e Maserati na Fórmula E. Quando voltarmos à pista, será com o apoio dos projetos de desporto motorizado da Stellantis, e, sendo a Peugeot já presente no WEC, obviamente, a cooperação é mais do que possível", começou por referir o dirigente francês. "Talvez os dois projetos possam ter trajetórias paralelas noutros aspetos, mas, no final, estamos na mesma família. No entanto, quero esclarecer que, neste momento, ainda não somos capazes de confirmar nada; faremos isso quando tivermos concluído o planeamento e a avaliação do investimento."
Alguns meios afirmam que a Alfa Romeo já teve acesso ao projeto do 9X8, e dali poderá mudar o concento aerodinâmico, no sentido do seu melhoramento, já que no caso dos franceses, este está a causar muitas dores de cabeça e algumas dúvidas na sua continuidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...