Contudo, agora que estamos no final do ano, e todos sabem que as coisas andam um pouco agitadas. As greves na industria cinematográfica dificultaram as coisas, mas uma matéria da revista Business F1 surgida recentemente mostra que as filmagens poderão ser descartadas porque... pouco ou nada poderá ser usado. E até agora, foram gastos cerca de 30 milhões de dólares, só em filmagens, para além de mais 20 milhões na construção de réplicas, feitas na fábrica da Carlin.
Um executivo não-identificado afirmou sobre os problemas: "Os patrocínios foram mudados, não podemos usar boa parte dos que existem". Outro afirmou que a equipa de filmagens esteve no paddock, especialmente em Silverstone, em julho, com uma atitude arrogante sobre como fazer as coisas, e agora estão a ter um banho de realidade. Para além disso, o trabalho feito anteriormente “era muito confuso e não fazia sentido algum”, e outra queixa é o pouco espaço existente para personagens femininas, num argumento que, aparentemente, é terrível. Estes gastos poderão fazer perigar o orçamento inicial de 100 milhões de dólares dado pela Apple, e mais dinheiro terá de ser injetado para completar as filmagens.
Para piorar as coisas, recentemente, um dos seus filhos adotivos com Angelina Jolie fala que o ator, com quase 60 anos, tem problemas com o alcoolismo, e o seu comportamento nas filmagens não é bem visto, especialmente quanto estavam a filmar na Hungria, convencendo a parar as filmagens por causa da greve de atores e argumentistas de Hollywood.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...