Agora, parece que o filho de Peter Solberg e sobrinho de Henning Solberg poderá estar a caminho de ter um Toyota GR Yaris Rally2, emparelhado com o francês Stephane Lefebvre, com o apoio da Monster Energy e a promessa de conseguir algo melhor. Mesmo assim, não foram ainda dispersos outros rumores que poderia estar no interesse da Ford, que procura um piloto relevante para a M-Sport, guiar o Puma Rally1, depois da saída de Ott Tanak, e tem para 2024 apenas Gregoire Munster e Adrien Formaux., bem como um terceiro Puma Rally1 por alugar a qualquer piloto que esteja interessado em participar, como o britânico Gus Greensmith ou o finlandês Emil Lindholm.
Apesar de ele apenas ter dito na sua conta oficial no Twitter que "a temporada de 2024 está a aproximar-se rapidamente e estou ansioso por contar dentro em breve os meus planos para a temporada!", muitos estão muito atentos para saber onde irá o piloto que corre com licença sueca, país da sua mãe, apesar de ter nascido na Noruega.
Em 2023, Solberg conseguiu 33 pontos no campeonato, e o décimo lugar no campeonato. O seu melhor resultado foi um sexto lugar na Finlândia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...