domingo, 4 de fevereiro de 2024

CPR: Armindo Araújo apresentou o seu projeto para 2024


Armindo Araújo apresentou este Sábado, através das suas plataformas digitais, o seu projeto desportivo para a temporada 2024, que tem como principal destaque a participação no Campeonato de Portugal de Ralis, com um novo Skoda Fabia RS Rally 2 da The Racing Factory.

Sem alterações estruturais e com a mesma ambição de sempre, o piloto de Santo Tirso apresenta-se para a nova temporada determinado em lutar pelas vitórias e pela conquista do seu oitavo título absoluto no CPR.

A continuidade do projeto com a The Racing Factory dá-nos todas as garantias para encararmos as oito provas do calendário com o mesmo objetivo de sempre, que é, tentar chegar à vitória. É dessa forma que olhamos para cada rali e o nosso foco não poderia ser diferente”, começa por dizer na apresentação do projeto.

Mantendo as principais parcerias de carreira, às quais se junta, este ano, um novo parceiro, o Team Armindo Araújo apresenta-se com novas cores para 2024, mas com a mesma identidade de sempre.

É com grande satisfação que recebemos neste nosso projeto a Lubrigaz [representante do Grupo Volkswagen em Portugal] e um enorme orgulho poder contar com a continuidade dos nossos parceiros de longos anos. Trabalhamos em conjunto para alcançarmos os nossos objetivos e, por isso, mantemos uma ligação muito próxima e solida. Este ano temos uma cor de base bem diferente do habitual, mas quisemos desde logo marcar pela diferença e tenho a certeza que já conseguimos”, continuou.

A menos de um mês do início do campeonato, toda a equipa está já a preparar o arranque da temporada, estando previsto para a próxima semana o primeiro teste do ano. “Vamos, dentro de dias, realizar o primeiro contacto com o Skoda Fabia RS em pisos de terra e iniciar a preparação para o Rali Serras de Fafe para podermos entrar na máxima força na prova de abertura do campeonato”, concluiu.


O Campeonato de Portugal de Ralis terá o seu início a 23 de fevereiro, com a disputa do habitual Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...