Em declarações ao Autosport.com revelou não estar "preocupado com o campeonato. Não é bom começar a temporada desta forma mas não é a primeira vez que isto acontece. Não foi uma boa prestação na Suécia, foi complicado. O feeling do carro era melhor, mas quando a aderência melhorou nunca nos sentimos confortáveis com o carro. Tentamos o máximo mas definitivamente não fomos suficientemente rápidos. Ao menos marcamos pontos, mas não foi um grande arranque de temporada.", afirmou.
Apesar de tudo, não está ainda preocupado. "Não importa olhar para o que teve de positivo na Suécia, importa sim como melhorar e há muitas coisas onde podemos fazer melhor e isso é positivo. Depois de se estragar alguns ralis estamos à espera de um rali 'limpo'", continuou.
Tanak é agora quinto classificado no campeonato, com 21 pontos, fruto de um quarto lugar no rali de Monte Carlo, e apesar de ter acabado na 41ª posição no rali da Suécia, conseguiu seis pontos no campeonato. Para piorar as coisas, as suas performances não foram convincentes, apesar dos dois primeiros ralis do campeonato terem sido ganhas por caros da Hyundai.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...