Apesar de tudo, a Williams afirma ter algum otimismo em relação ao estado do chassis e a sua recuperação. “Foi melhor do que o esperado.”, afirmando a equipa que em termos de peso, o chassis reparado adicionou mais cem gramas em relação à situação anterior.
Logan Sargeant, que nesta história toda é o grande prejudicado, afirma: “Sabíamos que não havia carro de reserva, tínhamos que ser cuidadosos, mas também sabemos na Fórmula 1, se fores cuidadoso, não vais a lugar nenhum, portanto nem chega a ser questão. Temos que estar comprometidos, confiantes e esperar que nada aconteça”.
Depois continua:
“Eu não acho que nós - pelo menos eu - não tivéssemos pensado nisso antes disso [dos eventos em Melbourne].
“Para ser honesto, quando vejo Alex bater, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é: ‘Sei que estamos sem peças sobressalentes’. É claro que fiquei um pouco preocupado com a nossa posição como equipa. Mas é uma das partes difíceis com que tivemos que lidar no início desta temporada – não ter essas grandes redes de segurança."
“É um lugar onde, como equipa, estamos realmente tentando nos desenvolver para ser melhores e chegar mais longe no início da temporada.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...