Todas as partes interessadas estão agora a trabalhar em conjunto para os regulamentos para 2027 e anos seguintes, e existe um bom consenso entre os membros do Conselho Mundial e os construtores sobre os principais objetivos que visam principalmente aumentar a participação ao mais alto nível, tal como previamente estabelecido pela FIA.
“O WRC é extremamente importante para a FIA, é o auge da disciplina de rali e tenho tido muitas conversas com os fabricantes nas últimas semanas sobre a sua direção futura. Está claro agora que todos precisamos de estabilidade técnica para os próximos dois anos, mas ao mesmo tempo é importante para a FIA que, ao proporcionar esta estabilidade, recebamos o mesmo compromisso positivo dos fabricantes.”, afirmou Mohammed bin Salman, o presidente da FIA.
Já o diretor-geral do Promotor do WRC, Jona Siebel, acrescentou: “Como promotor do WRC, este é um momento extremamente importante para nós, pois podemos avançar com unidade e consistência ao longo dos próximos dois anos, do ponto de vista técnico, enquanto investimos fortemente em formas novas e emocionantes. para aumentar a base de fãs deste desporto.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...