Em declarações à Autosport britânica, Biasion acredita que os futuros regulamentos do WRC podem atrair a Lancia para a categoria principal. O ex-piloto italiano acredita que a redução dos custos e a diminuição da diferença de desempenho entre os Rally1 e Rally2 são fatores-chave para o futuro próximo do WRC, especialmente a partir de 2025.
“Os problemas são os custos, a FIA tem de reduzir os custos. Espero que o desempenho dos Rally1 e o dos Rally2 se aproximem e é importante que os custos do Rally2 não aumentem. Os Rally2 são muito populares”, diz.
O projeto do novo Lancia Ypsilon é de ir para a categoria Rally4, onde estão o Peugeot 208 e o Opel Corsa Rally, mas caso os novos regulamentos vão de encontro a aquilo que desejam, isto poderá ser um ensaio geral para o salto de categoria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...