Na apresentação do projeto, o veterano piloto brasileiro (40 anos de idade), falou sobre ele:
"A Abt é minha família. Vivi os melhores momentos da minha carreira lá e tenho total confiança nas pessoas que trabalham duro todos os dias para alcançar o sucesso, então estou feliz que também estamos enfrentando os novos desafios juntos”, disse di Grassi, que é um dos "originais", logo, embarcará na sua 11ª temporada na Fórmula E.
“É um projeto muito emocionante com pessoas que sabem o que é preciso para ter sucesso na Fórmula E, ao lado de duas marcas renomadas, Lola e Yamaha, com uma riqueza de herança no automobilismo e proezas técnicas. Temos algumas semanas ocupadas pela frente. Juntos, faremos tudo o que pudermos para ter sucesso o mais rápido possível.”, concluiu.
Do lado da Abt, Mark Preston, o seu diretor, afirma que Di Grassi é o piloto ideal para ajudar a desenvolver o projeto, que já se comprometeu para os carros da Gen4, que acontecerão em 2026/27.
"Ter um piloto com tanta experiência, habilidade e dedicação como Lucas é um grande impulso como um novo fabricante entrando na categoria", começou por afirmar o diretor de automobilismo da Lola Cars.
"Esses atributos, combinados com seu relacionamento existente com a Abt, fazem de Lucas a pessoa ideal para ter ao volante em nosso retorno ao automobilismo. Seu conhecimento e feedback durante os testes já provaram ser inestimáveis e estamos ansiosos para entrar na pista juntos na 11ª temporada."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...