"Estou muito feliz por termos conseguido contratar o Esteban Ocon. Acompanho o seu crescimento há muito tempo e isso vem desde o primeiro momento em que ele conduziu um carro de Fórmula 1. Toda a experiência que ele traz vai ser muito importante para nós e para o Oliver Bearman, que vai ser o seu colega de equipa no próximo ano", afirmou Ayao Komatsu, chefe de equipa da Haas.
Já Ocon está feliz por estar numa equipa ambiciosa, cuja trajetória tem acompanhado há muito.
“Gostaria de agradecer a Gene Haas e Ayao Komatsu pela sua confiança e apoio, e pelas nossas discussões honestas e frutíferas nos últimos meses. Numa nota mais pessoal, estou muito feliz por voltar a trabalhar com Ayao, pois ele fez parte da minha estreia quando entrei pela primeira vez num carro de Fórmula 1 durante os meus dias de Lotus Junior, há mais de 10 anos.", começou por afirmar.
“A Haas tem planos empolgantes e objetivos claros para o futuro, e estou ansioso por trabalhar com todos em Kannapolis, Banbury e Maranello, e fazer parte deste grande projeto.”, concluiu.
Aos 27 anos, e depois de nove temporadas na Formula 1, com passagens por Manor, Renault, Force India e Alpine, onde está desde 2021, altura em que ganhou a sua primeira - e até agora, única - corrida, na pista do Hungaroring. No seu palmarés têm até agora três pódios, o último dos quais um terceiro lugar no GP do Mónaco de 2023, e um total de 426 pontos em 146 Grandes Prémios. Nesta temporada, porém, não conseguiu mais que três décimos lugares.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...