terça-feira, 10 de setembro de 2024

CPR: Fontes tenta conseguir um bom resultado em Chaves


O Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) regressa neste final de semana com o Rali da Água – Transibérico – Eurocidade Chaves/Verin, prova organizada pelo Clube Aventura do Minho (CAMI). Num duelo pelo campeonato entre Armindo Araújo e Kris Meeke, José Pedro Fontes tem como objetivo chegar - e consolidar - o terceiro lugar do campeonato, especialmente depois de “na Madeira, o meu rali favorito, ter acabado de forma infeliz para nós.".

Conhecendo muito bem a prova transmontana, tendo, inclusivamente, vencido a sua edição de 2021 ao volante do C3 Rally2, após uma luta intensa com dois adversários, e rubricado um terceiro lugar na edição do ano passado, acreditamos que podemos lutar pela vitória no asfalto transmontano, tendo os olhos postos, agora, no pódio do campeonato, que está a uma mão cheia de pontos de distância”, começa por referir.

"Regressamos à ação cientes de que a vitória no campeonato está fora do nosso alcance, numa temporada que não correu como tínhamos idealizado. Mas de nada vale estar a lamentar o que já aconteceu. Vamos para o Rali da Água com uma missão clara: vencer a prova, entrar no pódio final do campeonato, tendo como objetivo estar nessa posição no final da época.”, concluiu.

Com 49 pilotos inscritos para o rali, este é o primeiro que terá troços em ambos os países, Portugal e Espanha, terminando com a super-especial de Chaves.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...