Com passagens por Rengini, Thiva, Aghii Theodori - dupla passagem - Loutraki e uma super-especial numa estação de serviço em plena auto-estrada (!), o dia começou com Thierry Neuville a triunfar, com 0,2 segundos sobre Dani Sordo, e isso foi suficiente para... Sordo ir para a liderança! Tanak atrasou-se por causa de... dois furos e perdeu quase quatro minutos e sete segundos, caindo para o quinto posto da geral.
Ogier respondeu, triunfando na especial seguinte, ganhando 7.4 segundos a Sordo, 10,4 a Neuville e 12,8 a Evans. Ele puxou ainda mais em Agi Theorodis, e chegou à liderança, depois de Sordo perder quase 50 segundos por causa de um furo, que destruiu o seu lado direito do carro.
Neuville, que terminou a especial na terceira posição, disse ao que ia em termos de objetivos: "Os meus objetivos são simples: passar sem problemas, especialmente sem furos. Lutar um pouco com a traseira, não está a manter-se na linha. Tentei evitar muitas rochas que estavam soltas. Este na segunda passagem será difícil, já [estará] de pedras afiadas. Só precisamos de passar."
Depois dos quatro primeiros, Sami Pajari é o quinto, a 5.01,9, no seu Toyota GR Yaris Rally2, na frente do estónio Robert Virves, a 5.30,1. Yohan Rossel é o sétimo, no seu Citroen C3 Rally2, a 5.57,1, seguido por Kajetan Kajetanowicz, a 6.55,4. E a fechar o "top ten", estão o estónio Georg Linnamae, a 8.29,2, e o paraguaio Fabrizio Zaldivar, no seu Skoda Fabia RS Rally2, a 9.18,4.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...