Em declarações prestadas ao podcast F1 Nation esta semana, Horner começou por explicar:
"Num mundo perfeito, tê-lo-íamos feito [deixar Ricciardo terminar temporada]. Mas, numa perspetiva mais ampla, precisamos de respostas para o plano geral em termos de pilotos. É a oportunidade perfeita para colocar o Liam ao lado do Yuki [Tsunoda], para ver como ele se sai nos seis Grandes Prémios restantes.", disse.
Ele também afirmou que isto vai para além da Racing Bulls/VCARB: também tem a ver com a Red Bull, especialmente na temporada de 2025, com o mexicano Sérgio Pérez.
"Isto vai além da VCARB [RB], abrange também a Red Bull Racing. Obviamente, temos um contrato com Sergio válido para o próximo ano, mas temos de estar sempre de olho no futuro. Será com o Liam? Ou precisamos olhar para fora do nosso programa? Ou um dos outros juniores pode subir, seja o Isack Hadjar ou o Arvid Lindblad?", questionou.
Atual oitavo classificado no campeonato, com 144 pontos, e o pior piloto entre os das quatro melhores equipas do pelotão, rumores sobre a sua continuidade correram no fim de semana de Singapura, ao ponto de ele poder abandonar a competição no final desta temporada. Rumores que "Checo" correu a desmentir nas redes sociais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...