Alvaro Parente e Filipe Albuquerque repetiram a proeza de ontem, ao terminar em boas posições na segunda corrida do campeonato da World Series by Renault 3.5, que decorreu este fim de semana em Monza. Depois de Parente ter subido ao pódio na primeira corrida, ele foi quarto na segunda, depois de ter cometido um erro que o obrigou a perder quatro posições. Para além disso, o facto de terem sido prejudicados por pilotos mais lentos condicionou a sua corrida.
Quanto a Filipe Albuquerque, terminou em sexto, tendo feito uma corrida regular, no sentido de terminar a corrida em bom plano, e aproveitando os erros dos seus adversários, nomeadamente o toque entre o alemão Sebastien Vettel e o russo Mikhail Aleshin, o vencedor da primeira corrida, que ditou a desistência do piloto russo.
A segunda corrida foi ganha pelo mexicano Salvador Duran, que foi acompanhado no pódio pelo sérvio Milos Pavlovic e pelo alemão Sebastien Vettel. Com o quarto lugar de Alvaro Parente, o português lidera o campeonato com 20 pontos, mais um que Aleshin. Albuquerque é setimo na classificação, com 13 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...