O ex-piloto da Ferrari e actual «patrão» da Toro Rosso, o austriaco Gehrard Berger, revelou esta semana que o alemão Nico Rosberg é um dos pilotos mais cobiçados do momento.
Segundo o austríaco, o filho de Keke Rosberg pode mesmo estar na «mira» da escuderia de Maranello. «Juntamente com Lewis Hamilton, o Nico é para mim a grande estrela desta temporada. Ele tem-se tornado interessante para todas as equipas, incluindo a Ferrari», afirmou Berger, em declarações ao jornal alemão "Sport Bild".
Alarmado com um eventual assédio da formação italiana, Frank Williams, o patrão da marca com o seu nome, já veio publicamente relembrar que Rosberg Jr. tem contrato com a escuderia de Grove para o próximo ano.
Actualmente, Nico Rosberg é sétimo classificado no mundial, com cinco pontos, resultado de um sexto lugar em Espanha e um sétimo na Austrália.
O que aconteceu com os véinhos??? O Villa falando do Hamilton, o Andretti falando do Bordais, o Sainz do Alonso. Os velhinhos resolveram palpitar nesse ano e gosto de ouvi-los, porque os caras entendem muito...
ResponderEliminarÁ pois é! o gajo é bom, e tem nacionalidade alemã... o que conta muito!
ResponderEliminarSe contarem para o Kimi, ele derrete de medo...
ResponderEliminar