Um pequeno passo para Hamilton, um grande passo no título mundial. Pode-se ver nessa maneira a "pole-position" que Lewis Hamilton alcançou esta manhã no circuito de Xangai. Este primeiro lugar na grelha é ainda mais valorizado pelo facto do seu grande rival, Fernando Alonso, ter ficado na quarta posição, superado pelos Ferrari de Kimi Raikonnen e Felipe Massa.
A qualificação foi muito disputada, e resolveu-se somente para lá do cronómetro ter alcançado o zero. Primeiro foi o brasileiro Massa quem passou a deter a pole provisória, para depois o jovem Hamilton conseguir um crono que nem Raikkonen nem Alonso lograram conseguir bater, fazendo com que o "rookie" inglês alcançasse a sexta pole-position do ano, e da carreira.
Depois das duas grandes equipas, a terceira fila da grelha foi para... a Red Bull. David Coulthard foi quinto, mostrando que "velhos são os trapos", seguido pelo Toyota de Ralf Schumacher (só para se mostrar ao eventual empregador em 2008...), pelo outro Red Bull de Mark Webber, e pelos BMW de Nick Heidfeld e Robert Kubica. A fechar o "Top Ten", o Honda de Jenson Button.
E pronto, aguardemos pela corrida de amanhã, isto é, se acontecerá corrida, pois as últimas noticias falam da aproximação do tufão Krosa (que raio de nome!) que poderá atingir a cidade de Wenzhou, situado a sul de Xangai, na manhã da corrida. As possibilidades de chuva grossa por alturas do Grande Prémio são de 90 por cento. Será que ainda vamos a tempo de uma corrida de barcos?
Muito bem humorado o post, Speeder!hahahaha
ResponderEliminarAgora o Alonso deve chorar de vez, já começou dizendo que desistiu e blablabla
Estamos prestes a ver a história passar diantte de nossos olhos, acho que nenhum tufão segura o Lewis Hamilton neste fim de semana.
abs
Esperemos que amanhã o G.P. não seja cancelado devido ao tufão.
ResponderEliminar