sábado, 27 de outubro de 2007

O novo anuncio de Lewis Hamilton!

Apesar de não ter ganho o título mundial, ninguém lhe tira a Lewis Hamilton a reputação de ser o melhor estreante de todos os tempos! E claro, a reputação nas pistas significa ganhos em publicidade, dando a cara em anuncios, ou como chamam no Brasil, ser o "garoto-propaganda". Pois bem, graças aos acontecimentos de Interlagos, eis o novo anuncio para uma marca de pilhas!


P.S: "Amarelada" é o equivalente brasileiro à nossa "cagada"...

5 comentários:

  1. Olá, Speeder. Só uma pequena correção: "amarelada", aqui no Brasil, não é exatamente o mesmo que "cagada" (a não ser que "cagada", em Portugal, tenha significado diferente do daqui, que é "fazer cocô" ou, no sentido figurado, "fazer uma grande besteira"). Ah, este idioma comum que nos separa...

    "Amarelar" é usado como sinônimo de tremer na base, ficar com medo, se mostrar fraco na hora decisiva. A gíria é antiga, mas ressuscitou depois da final da Copa do Mundo de 1998 entre Brasil e França: todo mundo dizia que Ronaldo "amarelou". Abração para você e parabéns pelo blog. (LAP)

    ResponderEliminar
  2. jajaja obrigado Speeder, entendi a piado so por voce! "porque eu de cagada entendo..." hilario! :)

    ResponderEliminar
  3. hahahaha... esse Capelli é uma figura, bem sacada essa das "amarelinhas"...

    ResponderEliminar

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...