No segundo dia do Rali da Irlanda, tudo aponta para que o francês Sebastien Löeb vá concluir o rali na primeira posição, e recolher o máximo numero de pontos na perseguição que faz ao finlandês Marcus Gronholm.
Na etapa de hoje, constituída por seis classificativas, o piloto francês não teve qualquer problema em manter a “tímida” liderança assumida ontem na primeira etapa, seguido pelo seu companheiro de equipa, o espanhol Daniel Sordo, que se tudo correr bem, garantirá uma dobradinha à Citroen, mas que chegará tarde demais para alcançar o título de construtores, que graças ao quarto lugar de Mirko Hirvonnen (superado pelo seu compatriota Jari-Mari Latvala), a Ford provavelmente alcançará o título mundial este fim de semana na "Ilha Verde".
No caso da Produção, boas noticias para os nossos lados: Armindo Araújo alcançou a liderança da categoria de Produção, depois de ver despistar o seu mais directo rival, o inglês Mark Higgins. Agora, o piloto português tem uma vantagem de 26,4 segundos sobre o irlandês Neil McShea, e se as coisas correrem bem, podemos ver um português a comemorar este ano uma vitória no PWRC. O que seria excelente!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...