Alvaro Parente conta os dias até ao 17 de Janeiro, dia em que irá testar o Renault R27 no circuito espanhol de Jerez de La Frontera, e mostra isso nas declarações publicadas hoje no jornal Autosport: «Vou fazer o meu banco no dia 7, e depois vou concentrar-me em fazer um trabalho com a equipa. Não tenho nenhuma meta específica nem sei quantos quilómetros vou fazer, pois o meu tempo vai estar condicionado às necessidades da Renault».
Enquanto isso, o campeão 2007 da World Series by Renault 3.5 espera por respostas dos patrocinadores para poder ter um lugar na GP2 para 2008: «Nesta altura apenas espero confirmar algumas respostas dos patrocinadores. A iSport e a ART já estão completas, mas ainda existem alguns lugares competitivos». Apesar disso, Parente tem boas hipóteses na Super Nova e na Campos Racing, que ainda não anunciaram os seus pilotos.
Torço pela diversidade de países na luta pelos bancos da F1, temos Brasil, Espanha, Alemanha, Polônia, Itália, França, Inglaterra, Finlândia, Escócia, Austrália e Japão com representantes confirmados para o grid de 2008. Gostaria de ver países apaixonados por F1 como Portugal, Argentina e Canadá com representantes também.
ResponderEliminar