Já começou o Rali do México e o primeiro dia foi dominado pelo duelo entre o finlandês da Ford, Jari-Mari Latvala e o francês Sebastien Löeb, a bordo de um Citroen. O piloto finlandês quer demonstrar que a sua vitória na Suécia não foi fruto do acaso, e já está na frente, com quase cinco segundos de avanço sobre o francês.
No terceiro posto, vemos o australiano Chris Atkinson, a cerca de 22 segundos de Latvala, portanto, não está muito longe dos primeiros. O quarto é Petter Solberg, a quase um minuto de Atkinson, enquanto que Mirko Hirvonnen, que abriu a estrada no dia 1, teve um furo lento e caiu para o quinto posto no final do dia.
Enquanto isso, o primeiro dia do rali foi penoso para muitos pilotos: Daniel Sordo despistou-se e arrancou um braço da suspensão, mas irá voltar hoje; Giggi Galli desistiu com a suspensão traseira arrancada após despiste, mas voltará hoje. Os Suzuki de Andersson e Gardmeister já acabaram, ambos com problemas de motor. Mais logo, à noite (tarde no México) saberemos como decorreu o Dia 2 do Rali.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...