![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5uoW_ZIjNTroeaotfUc5Vr2v_3lwaVScO-fZ2RLgZ5PSDc9MVbFvZUGWZKGO2PjgxkhKkPXFP2MJ5JfhXwFhX3oHBMovqNrTS26eYWNwkgLVetPfstGd9EldAPypsgAWPQxfn-MZ0POU/s400/M%C3%A9xico+08.jpg)
Já começou o Rali do México e o primeiro dia foi dominado pelo duelo entre o finlandês da Ford,
Jari-Mari Latvala e o francês
Sebastien Löeb, a bordo de um Citroen. O piloto finlandês quer demonstrar que a sua vitória na Suécia não foi fruto do acaso, e já está na frente, com quase cinco segundos de avanço sobre o francês.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM0l1GZtAcDFhdgZ2ozmQo3g5uO4qb6U4iC0YzlrxDYQMS_CU4K4Oav2jIu1z62rryYV6wZUXdGP8_0hLHKSu-293evIGWXzfNIFhO8ToexAPAtPWI3KGchIVZ3Dma18M8XGT7xsY7Hsc/s400/Loeb+8.jpg)
No terceiro posto, vemos o australiano
Chris Atkinson, a cerca de 22 segundos de Latvala, portanto, não está muito longe dos primeiros. O quarto é
Petter Solberg, a quase um minuto de Atkinson, enquanto que
Mirko Hirvonnen, que abriu a estrada no dia 1, teve um furo lento e caiu para o quinto posto no final do dia.
Enquanto isso, o primeiro dia do rali foi penoso para muitos pilotos: Daniel Sordo despistou-se e arrancou um braço da suspensão, mas irá voltar hoje; Giggi Galli desistiu com a suspensão traseira arrancada após despiste, mas voltará hoje. Os Suzuki de Andersson e Gardmeister já acabaram, ambos com problemas de motor. Mais logo, à noite (tarde no México) saberemos como decorreu o Dia 2 do Rali.
Sem comentários:
Enviar um comentário