![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQLDVDejEI-osDbpzKUeHCXvNYOWS22Q251cucFqrSpcVhAkJXA4Y8Gm6GadZ3M6hq10Cbdn-JtHWBmR8uLMnZM1xjtlJ_dJXr-BpabtVhyphenhyphenWbGHuFS3qMKnoDZXYHQD9vpm8wzZMHW-jk/s400/Loeb+8.jpg)
Este fim de semana, o
Mundial WRC continua, na sua incursão pela América do Norte com o
Rali do México. Depois da suécia, com os nórdicos a dominaram e o francês
Sebastien Löeb ter desistido, vítima de um capotamento e consequentes problemas de embreagem, o piloto francês da Citröen espera recuperar o tempo perdido e lutar pela vitória.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS8ybmWyOVDarKkNJTgTc8TdSjZmDEoAQ6zG_DS9meB3J2z_ColR-3ZEM8nTFO1IszZQ2sF8efaemW7uAH5p64AVE2Fx9H63u8eBBwJn8Afp-l2usA2oV-wTR_958vczGcWiRFY0HsP50/s400/b18f17c5.jpg)
Contudo... no "shakedown" de ontem, o piloto francês teve um problema no sistema de gasolina do seu motor, e os responsáveis da marca queriam mudar de motor, antes do inicio das classificativas. Contudo, a FIA avisou-os de que caso fizesse essa mudança, estaria a violar os regulamentos acerca da troca de motores, logo, acarretaria uma penalização de cinco minutos mesmo no inicio do rali. Não arriscando tal coisa, decidiram arrancar com o velho motor, tentando arranjá-lo da melhor maneira possivel.
Logo se verá se foi a melhor escolha...
Sem comentários:
Enviar um comentário