Fernando Alonso quer um adepto para segui-lo onde quer que ele vá, na Formula 1. A oferta é compensadora: um salário de três mil euros brutos por mês durante o Campeonato do Mundo, mais viagens, alojamento e alimentação para a pessoa que irá estar sempre a seu lado nas pistas.
O anúncio, publicado esta semana na página da Internet http://www.aficionadoprofesional.com/, tem como objectivo "que os represente a todos e que me permita ter a afición a meu lado e possa ajudar-me a estar em contacto com os meus fãs.", diz, citado pelo jornal espanhol ABC.
O adepto, que tem de ser de nacionalidade espanhola, começará a acompanhá-lo a partir de 25 de Maio, data do GP do Mónaco, e relatará as suas experiências na página da Internet da ING, o banco holandês que patrocina a Renault e que teve a ideia original.
Ora vejamos... a ideia parece ser boa, mas quem será o indivíduo que "venderá a alma ao Diabo" para fazer tal coisa? Será um fanático? E a ser, será de quem? Do piloto ou da empresa? Teria que ser das duas, não? Enfim, é uma ideia original e bonita, mas de ideias originais e bonitas, o Inferno anda cheio delas...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...