![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrq88wBIQRZ5J99P8kmC5D_R4EmdHxFi6BeXEmH11_muXRQjEquGRiOWJujR06t8k_KSslBq7MnitCugmno-43pJtNKjUIAQw_G3lXN3wJy7FmaOJv7cQhGO74RTbt9Om0W-0zsRBSino/s400/Alonso+08+2.jpg)
O anúncio, publicado esta semana na página da Internet http://www.aficionadoprofesional.com/, tem como objectivo "que os represente a todos e que me permita ter a afición a meu lado e possa ajudar-me a estar em contacto com os meus fãs.", diz, citado pelo jornal espanhol ABC.
O adepto, que tem de ser de nacionalidade espanhola, começará a acompanhá-lo a partir de 25 de Maio, data do GP do Mónaco, e relatará as suas experiências na página da Internet da ING, o banco holandês que patrocina a Renault e que teve a ideia original.
Ora vejamos... a ideia parece ser boa, mas quem será o indivíduo que "venderá a alma ao Diabo" para fazer tal coisa? Será um fanático? E a ser, será de quem? Do piloto ou da empresa? Teria que ser das duas, não? Enfim, é uma ideia original e bonita, mas de ideias originais e bonitas, o Inferno anda cheio delas...
Sem comentários:
Enviar um comentário