O segundo dia do Rali da Sardenha está a mostrar um Sebastien Löeb dominador, mas os Ford de Mirko Hirvonen e Jari-Mari Latvala estão ao ataque à liderança, depois de alcançarem Daniel Sordo, que tinha acabado o dia no segundo lugar.
Beneficiando das suas posições à partida, logo atrás dos Citroen, Hirvonen e Latvala imprimiram um ritmo mais alto, conseguindo alcançar a ultrapassar o piloto espanhol, que agora é quarto classificado. Latvala foi o que mais subiu, porque depois do furo de ontem em que perdeu minuto e meio, e o relegou para a 11º lugar, encetou uma corrida para recuperar o tempo perdido, acabando o dia no sétimo lugar. Hoje, ganhou três das classificativas da manhã, e já subiu até ao terceiro lugar, perto de Hirvonen.
Entretanto, os Subaru (falou-se ontem que podem estrear o novo Impreza no Rali da Acrópole), de Chris Atkinson e Petter Solberg, poerderam tempo. O norueguês fez tempos maus e teve um furo, que o fez perder cinco minutos e baixar para o 14º posto. Já o australiano perdeu o quinto lugar para o Ford Focus WRC de Giggi Galli.
Os Suzuki de Toni Gardmeister e Per Gunnar Andersson são 9º e 10º classificados, respectivamente, fora da zona de pontos e já muitos distantes do estónio Urmo Aarva, o oitavo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...