Qualquer dia teriamos de falar sobre Robert Kubica. O homem que no ano passado se safou de boa de se sentar ao lado de João Paulo II depois do seu papado, entrou finalmente na galeria de vencedores, juntamente com a BMW. Numa corrida que promete sempre emoção, ele conseguiu superar as armadilhas da pista e dos seus adversários (estava ao lado do Hamilton...), e ganhou pela primeira vez na sua carreira. O título é inteiramente justificado.
Por outro lado, num canto um pouco mais pequeno, temos Pedro Lamy, a lembrar-nos que na próxima semana teremos outra prova mítica: as 24 Horas de Le Mans. E num ano onde os Peugeot dominam as pistas europeias, as hipóteses de ver um português no lugar mais alto do pódio são imensas. Isto é, se ganharem o duelo com a Audi...
ola, ano passado uma emissora de TV ai de portugal transmitiu le mans ao vivo pela internet. esse ano alguma emissora vai fazer isso de novo?
ResponderEliminarNâo te sei dizer, Edigio. O que sei é que aqui, na nosasa TV Cabo, a Motors TV vai transmitir ao vivo a corrida. Podes lá ir ver ao site deles se têm alguma transmissão na Net. (www.motorstv.com)
ResponderEliminarOu então ao site oficial da Le Mans Series (http://www.lemans-series.com)