O novo circuito da cidade-estado situado na ponta sul da penisula malaia vai ser marcante por vários motivos. Não só por ser a primeira corrida nocturna da história da Formula 1, ou ser a primeira corrida nesse país, ou a corrida numero 800 da história da Formula 1, mas também servirá para estrear um conjunto de placas electrónicas, que substituirão as bandeiras agitadas pelos comissários de pista.
As "Digiflags" serão 35 ao todo, e servirão de complemento às bandeiras tradicionais, que continuarão a ser agitadas pelos comissários de pista. A excepção continuará a ser a bandeira de xadrez, que continuará a ser agitada pelo director da prova. Vai ser uma corrida marcante, em todos os aspectos. Só espero que não seja marcado pelo aborrecimento, pois para isso já tivemos Valencia...
Já agora, aproveita-se o caso para anunciar a entrada de mais um blog na area. É o Maquina Mortífera, do blogger Felipe Playmobil. Desejo-lhe sorte, pois o mais fácil está feito...
Que raro se va a hacer ver las banderas electrónicas,jejeje Esperemos que la carrera sea mucho más divertida que la de valencia.
ResponderEliminar- Mais uma inovação da F1, vamos ver se a idéia de Bernie Ecclestone do Gp noturno vai dar certo. Espero que sim.
ResponderEliminarObrigado pela lembrança Speeder.
Abraço.