Que os dois pilotos da Renault tiveram sortes diferentes no traçado asiático, lá isso é verdade. Que a sorte de um esteve ligado ao azar do outro, também é verdadeiro. Mas nunca vi este claro contraste como a caricatura agora retratada pelo Bruno Mantovani. Esplendoroso!
- Ótima corrida do Bicampeão, claro contando com um pouco de sorte. E Nelsinho mais uma vez decepcionando os Brasileiros e a Renault, não tem honrado seu sobrenome, cometeu mais um erro.
ResponderEliminarSpeeder deixo aqui uma sugestão, ja que aqui mostrou charges da Renault, por que não escreve sobre Flávio Briatore, Grande Diretor de Equipe.
Que vcs acham denúncia quanto a batida do Nelsinho? Hoje Reginaldo Leme abriu q existe uma investigação para apurar se Briatore escolheu o momento e o local pra Nelson Angelo bater.. e agora?
ResponderEliminarReginaldo Leme, jornalista brasileiro, há 30 anos comentando a F1 divulgou hoje que existe uma investigação a respeito da batida do Nelsinho. Briatore teria escolhido o momento e o local. Se for verdade o que será do "Grande Diretor de Equipe". Jaula pra ele...
ResponderEliminar