Depois das suas operações na IRL e na American Le Mans Series, a Andretti-Green, liderada por Michael Andretti, vai tomar conta do carro americano na A1GP.
Apesar de ainda não se saber qual (ou quais os pilotos) que vão integrar a equipa na temporada 2008/2009, o filho de Mario Andretti manifestou a sua grande satisfação por poder entrar num campeonato tão competitivo como o A1GP: "Estamos muito orgulhosos por representar os Estados Unidos ao nível competitivo providenciado pelo A1GP. A Andretti Green tem sido muito feliz por alcançar o sucesso que teve nestes seis anos de funções e estamos muito ansiosos por nos juntar [nesta competição]", referiu.
Tony Teixeira, o presidente da A1GP, se mostrou muito contente com esta nova presença no campeonato, explicando que "é uma honra" poder contar com uma equipa como a Andretti-Green. A competição, que tem testes colectivos marcados para hoje, no circuito inglês de Snetterton, começará a sua nova temporada este fim de semana no circuito holandês de Zandvoort.
Eu sei que ainda não são conhecidos os pilotos, mas ver aqui o Marco Andretti e a menina Danica, até dariam enooorme publicidade ao evento, não acham?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...