Estas próximas semanas vão ser decisivas para o futuro do brasileiro Bruno Senna. Dentro de alguns dias, irá testar um Honda no circuito catalão de Montmeló, num "shoot-out" com o seu compatriota Lucas di Grassi. Ambos estão a ser testados, e caso um deles seja o escolhido, irá ficar, em principio, no lugar de Rubens Barrichello.
À medida que os dias se aproximam, Senna não esconde a sua ansiedade: "Ter esta oportunidade é um sonho! Mesmo só correndo há quatro anos, parece que já espero pela F1 há mais de dez anos. Tenho trabalhado imenso, especialmente em termos físicos. Sei o que muitos esperam de mim devido ao meu sobrenome, mas farei o possível para mostrar potencial, e merecer um lugar na equipa.", referiu Senna ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Espero que concretize o seu sonho. Mas não tenham muitas expectativas, não exigam tanto dele, nem façam comparações com o tio, porque pode ser injusto...
Parece que ele se encantou mais com a reporter que com a oportunidade de pilotar o F1
ResponderEliminarCom o tio, sem chances de ser comparado...
ResponderEliminarAssim como qualquer outro...
Agora, acho que o Di Grassi é favorito pra essa vaga
A comparação tem que ser com o Di Grassi apenas.
ResponderEliminarBesteira comparar com o tio, que já teve início, meio e fim de carreira, enquanto o garoto nem iniciou. E por mais espetacular que tenha sido, não corre mais.