![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGuTOW6nTtSv1yGi2qyvNks3zK8VPqEIL_FPcAfm6GjJwPC1IHaukJzd7O0c_vm9swv5tVCBxJJy5j7g6NrEiEsn5rBp9dFzV4yvYhR2dZoAi87ghcO-VJxjwlgR-W7ckY6YhWc85-O9I/s280/Brasil+08+23.jpg)
"A Toyota está comprometida a fazer sucesso na Formula 1 e a reduzir os custos da categoria. Estamos contribuindo para as actividades da Formula One Teams Assotiation (FOTA) que visam diminuir os gastos, enquanto se mantiver o espírito desportivo. Esperamos que as propostas da FOTA recebam o apoio que merecem, já que vão firmar as bases para uma Formula 1 sólida, e é disso que precisamos no momento", diz a Toyota no seu comunicado, captado no site Pitstop.
Para a marca sediada em Colónia, na Alemanha, a saída da sua rival Honda é lamentada: "É uma pena para nós, uma vez que somos também uma equipa japonesa. Mas não comentamos o assunto, porque isso cabe apenas à Honda", afirmou.
A Toyota está na Formula 1 desde 2002, quando correu com Mika Salo e Alan McNish, e desde então, o máximo que conseguiram foram duas "pole-positions", uma volta mais rápida e três segundos lugares, numa equipa onde já passaram pilotos como Olivier Panis, Cristiano da Matta, Ralf Schumacher e a actual dupla, Jarno Trulli e Timo Glock.
Speeder,
ResponderEliminarAs escuderias de montadoras Ferrari, Renault e Toyota garantiram permanência e, do que eu tenho acompanhado, diferente da gastança e nau sem rumo que foi a Honda, o trabalho da TOYOTA é focado, sério e em crescimento constante, me lembrando até a BMW.
Olha, honestamente, não tenho simpatia nem pela Toyota e nem pela Honda, mas a Honda pelo menos tem história... entre sair a Honda e a Toyota, preferia mil vezes que saísse a Toyota...
ResponderEliminarMas...