A segunda etapa do Rali de Gales, disputada sob más condições atmosféricas, foi um duelo entre o Ford de Jari-Mari Latvala, o líder, o o Citroen de Sebastien Löeb, que agora estão separados por apenas 7,3 segundos.
O dia de hoje do Rali de Gales foi basicamente o duelo entre o finlandês da Ford, que esteve na liderança durante todas as etapas de hoje, tentando aguentar os ataques de Sebastien Löeb, pois ao abrir a estrada, o finlandês da Ford não tinha a vantagem sobre o carro pilotado pelo agora penta-campeão mundial.
A diferença entre ambos chegou a estar reduzida somente a 2,4 segundos, mas Latvala respondeu ao vencer o derradeiro troço do dia, voltando a dilatar a margem. No "jogo de nervos", Latvala referiu que preferia ser segundo na estrada, caso não tivesse uma margem razoável, enquanto que Loeb respondia, afirmando que a diferença é agora demasiado grande para a posição na estrada poder ser determinante.
O espanhol Dani Sordo, no segundo Citroen oficial, é terceiro, enquanto Petter Solberg (Subaru Impreza) está classificado logo a seguir. Per-Gunnar Andersson, no seu Suzuki Swift, ascendeu ao quinto lugar mas tem o norueguês Henning Solberg, no seu Stobart-Ford, anda por perto.
No PWRC, enquanto que o austriaco Andreas Aigner roda na terceira posição, a 27 segundos dum lugar que lhe dá o título, os portugueses Armindo Araújo e Bernardo Sousa , nos seus Mitsubishi Lancer Evo IX, são 10º e 11º respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...