Li isto primeiro na Mai, e depois quis ver noutros lados. Acabei por descobrir no jornal "El Pais" a noticia: Fernando Alonso sofreu um incidente aéreo no Quénia, ontem à noite, quando uma das asas do seu avião particular chocou contra um edificio no Aeroporto de Malindi, quando se preparava para descolar rumo a Espanha.
Alonso ia acompanhado da sua mulher, Raquel do Rosário, a irmã dela, Marta e o seu marido, Ander Astrain. Os dois casais tinham decidido passar o Ano Novo no hotal "Lion on the Sun". propriedade de Flavio Briatore, numa festa que ele próprio organizou com mais "VIP's". Os seis ocupantes (quatro passageiros e dois tripulantes) nada sofreram, e regressaram mais tarde a Espanha noutro avião particular. No final, tudo passou de um grande susto!
Apesar de o avião nem ter saído do chão, imagino o susto que essa turma passou lá dentro na hora em que a asa bateu no prédio. Mas nem de longe isso pode ser comparado ao sufoco pelo qual o David Coulthard passou no ano 2000. O cara deve agradecer a Deus até hoje por ter escapado.
ResponderEliminar