Sabia-se que ambos os carros seriam completamente diferentes um do outro, graças aos novos regulamentos, mas nunca pensei ver os dois carros lado a lado para ver até que ponto é que são diferentes. Eles são, e é assombroso!
Quem colocou um post sobre isso foi o "japonês" Ricardo Kakazu, do World Motor Sports Cars. Depois de ver isto, fico com esta pergunta no ar: que tipo de temporada será 2009?
Bem interessante a imagem. Quanto a temporada teremos que esperar, tomara que para compensar os carros feios as corridas fiquem melhores (se é que já ñ estavam boas)
ResponderEliminarEngraçado a FIA ter deixado aquela asinha no "spoiler"...
el coche esta bien dentro de las posibilidades q tenian y lo peor del oche es el aleron
ResponderEliminarOla Caro Speeder, gostaria de um endereço de mail seu para contato,pode enviar diretamente ao meu, prodrivemotorsport@live.jp . Aguardo seu contato, abraços R-Farol
ResponderEliminarps: muito bom seu blog, já é um dos meus favoritos!!!
interessante essa comparação, e soh agora vendo a foto senti falta daquela haste superior que ia até o bico do carro, que tinha no aerofolio dianteiro até o ano passado.
ResponderEliminarE eu ainda to estranhando ver um F1 de pneu slick...rs acho q me acostumei mal aos sulcados.
Es mucho más bonito el del año pasado.
ResponderEliminarJá me estou a habituar ao novo desenho. A aerodinâmica é muito mais simples que no modelo 2008.
ResponderEliminarA altura da asa traseira ainda surpreende, mas quando os vermos todos em pista nem se vai notar.
Até já começo a gostar destes carros novos.
Tenho expectativas altas para esta época, finalmente.