![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOBZnw1CmP-xvAkN9Rnp1wLzEjTxqpFaUCZ8EuQlcb0RCY3WwpyQVIsH27lB0WVk1bOfDHBrYNYy6ZtMkiOQOMmlYUwsR0G6AsXybVKJIJr-lFImszlNHkTncnkrQrImGD5nyEWiDBFNU/s280/Richards.jpg)
Já não é a primeira vez que Richards considera a ideia da categoria máxima do automobilismo. Em 2007, quis entrar na Formula 1 através do processo dos monolugares-cliente, com chassis da McLaren, mas a FIA inviabilizou tal facto. Agora, com o tecto orçamental de 33 milhões de euros a partir de 2010 imposto por Max Mosley, começam a surgir interessados. Quanto a motores, a melhor hipótese poderá ser a Cosworth. "Estamos em condições de discutir essa questão quer com a Cosworth, quer com outros fornecedores.", declarou, sem dar pormenores.
Richards devia ganhar algum prêmio pela persistência dele em entrar na F1...com essa já são 5 tentativas!!!!!
ResponderEliminarLa llegada de nuevos equipos siempre es una buena noticia, ojalá y sea así. Saludos
ResponderEliminarProdrive e USF1 tem projetos sérios, acredito que realmente possam estar no grid em 2010. Já a Lola parece mais vir naquela série de boatos oportunistas, como os da iSport, por exemplo.
ResponderEliminarVamos aguardar.