O regresso da Formula 1 à activa significa também o regresso das categorias que servem de complemento ao fim de semana competitivo, como a GP2. Este fim de semana, em Valencia, a Ocean Racing Technology espera voltar a pontuar, como tem acontecido nos últimos fins de semana competitivos, quer com Karun Chandhok, que com Alvaro Parente.
"Valência é uma pista de que gosto bastante. O ano passado fiquei sem gasolina a duas voltas do fim, pelo que este ano estou confiante de que tudo vai correr melhor e quero muito conseguir um bom resultado. Penso que temos todas as condições para estar fortes. Com uma boa afinação teremos os lugares dos pontos ao nosso alcance e é para isso que vamos trabalhar", assume o piloto português.
Chandhok também encara a deslocação a Valência com grande expectativa. O piloto indiano quer continuar a somar pontos até ao final do campeonato.
"Mesmo não sendo um dos meus circuitos preferidos, Valência tem características muito interessantes. É um dos traçados mais exigentes a nível de travagem e só por isso já constitui um desafio. Estou confiante de que vamos voltar a lutar pelos primeiros lugares e que este mês muito preenchido que temos pela frente será muito importante para adquirir experiência". diz o piloto de 24 anos, falado em alguns circulos como hipótese para pilotar um Formula 1 em 2010.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...