A noticia de ontem sobre uma eventual compra de 15 por cento da Campos e a consequente entrada de Nelson Piquet Jr. na equipa não era mais do que uma partida pregada por um site espanhol, integradas nas "festividades" do "Dia de los Inocentes", ou o Dia das Mentiras nos países hispânicos. Como no Brasil essa tradição é pouco conhecida, muitos, incluindo este escriba, cairam no conto do vigário, embora depois tenha tentado corrigir o tiro.
Mas o facto de tudo isto não ter passado de uma "broma", não significa que haja um fundo de verdade. É sabido que a Campos necessita de patrocinadores para completar o orçamento, e precisa de um piloto com uma carteira bem recheada. E tudo isso não é para colocar os carros na grelha para o GP do Bahrein, em Abril. É para completar a época. Daí que personagens como Pastor Maldonado e Vitaly Petrov não estejam descartados, mas também o próprio Nelson Piquet Jr., que tem ainda a experiência de ano e meio na Formula 1. Até Abril, muita água correrá debaixo da ponte...
pois é, uma boa "broma" de verão...
ResponderEliminarEu acho que o Nelsinho até pode ter chances, mas confio mesmo é no De La Rosa, apesar de que os mais cogitados serem Petrov e Maldonado, pois ele tem uma grande experiência e é espanhol.
Até mais, abraço,
Tomas, do Blog Fórmula 1