Ao ver a foto, fico contente por uma coisa: respeitaram o legado que tinham em cima. O carro está num verde escuro, tipico "British Racing Green", com a faixa amarela que os carros de Colin Chapman tinham nos anos 60, quando as suas máquinas eram conduzidas por pilotos míticos como Jim Clark e Graham Hill. Quanto ao desenho do Mike Gascoyne, acho engraçado ver que não segue as linhas do Red Bull RB5 do Adrian Newey, mas segue mais as da Force India, cujo projecto inicial era dele.
Espero que seja eficaz. Agora veremos como vai se comportar em pista. Mas digo isto: com osd problemas sentidos pelas outras duas equipas, a Campos e a USF1, convenço-me que para "paraguaio", são muito profissionais... e convenço-me que com o tempo e dinheiro, tornar-se-ão num caso sério.
O modelo ainda me parece que deve mudar bastante até o Bahrein - nas próximas semanas começa a fase copy/paste da pré-temporada. Mas de fato, ter mantido as cores é ao menos um sinal de respeito. Estou curioso para vê-la no grid.
ResponderEliminar- Se é pra imitar a Lotus original que pelo menos respeitem a tradição.
ResponderEliminarEspero que não seja um fiasco.
Abraço.