A capa do Autosport desta semana coloca pela segunda vez consecutiva um protótipo da Le Mans Series. Se na semana passada era o modelo Peugeot 908 HDi, um claro favorito à vitória, na capa da revista, esta semana é o Audi R15 TDi, que contrariando todas as expectativas, venceu a corrida mais longa do mundo, enquanto que os modelos 908 HDi foram derrotados em toda a linha. "Audi brilha na derrota da Peugeot", é o título colocado pela revista.
Com um antetítulo a informar que a "Marca alemã conquista pela 9ª vez as 24 Horas de Le Mans", nos póstitulos, a revista dá um cunho português à prova, anunciando que "Pedro Lamy apanhado na derrocada da equipa francesa", quando o seu carro quebrou após quatro horas de prova, que à medida que as horas passavam, resultou no desastre da marca do leão. Resultado: "Audi monopoliza pódio após o abandono dos quatro Peugeot". Mas também há referência ao carro da portuguesa ASM, que na categoria LMP2, conseguiu chegar à meta com dificuldades: "ASM Team com prova dura resiste até ao fim".
Depois, no canto inferior direito, pode-se ver a foto de um Lewis Hamilton triunfante, num fim de semana canadiano onde os McLaren foram os melhores, batendo os Red Bull em toda a linha: "Hamilton já está na frente do Mundial". O passeio que muitos julgavam adivinhar para a Red Bull aparenta agora ser mais complicado...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...