A capa do Autosport coloca Fernando Alonso em grande plano, em tom pensativo, sob o cenário dos carros da Red Bull, como que a tentasse calcular o que tem de fazer para apanhar o tricampeonato, ameaçado pelos carros de Sebastian Vettel e Mark Webber. "Matemática favorece Alonso", é o principal título da revista. Nos subtitulos, fazem-se as contas que os três pilotos devem fazer para alcançar o Mundial.
Mais em cima, fala-se dos resultados do fim de semana, nomeadamente os 1000 km de Xangai, onde a Peugeot ganhou e Pedro Lamy correu na GT1, a bordo de um Saleen, e... venceu duplamente. "Pedro Lamy leva Saleen à vitória na China". Também se fala do Rali de Gales e aquilo que Armindo Araujo tem de fazer para conseguir revalidar o título. "A estrategia de Armindo para renovar o título mundial". Para finalizar, uma referência aos testes em Abu Dhabi: "Antonio Felix da Costa vai testar com a Force India".
Para finalizar, uma referência ao Drift, uma actividade com origens no Japão e que está em crescimento um pouco por todo o mundo, e Portugal não foge á regra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...