Viantonio Liuzzi quer que a Force India lhe pague o que deve. Mas quer que eles o façam o mais cedo possivel, para poder ir alegremente para a unica vaga ainda em aberto, na Hispania. Só que há dois problemas: a Force India anda a arrastar o processo de rescisão e a Hispania não vai ficar à espera para todo o sempre, pois tem Christian Klien como alternativa. E Liuzzi, claro, já disse que não vai trazer dinheiro para a equipa.
Lendo as linhas acima, pergunta-se porque é que Colin Kolles não o descartou de imediato. A razão é simples: ele tem talento o suficiente para desenvolver aquele carro, e Kolles precisa de alguém desse género para evitar que o carro seja um "dead last" como foi em 2010. Liuzzi quer, mas ainda está hesitante, como explicou à Autosport portuguesa: "Ainda tenho de pensar bem no que vou fazer, porque existem algumas opções e, claro, os problemas que conheces ainda por resolver."
Entretanto, parece que a Hispania pode estar perto de conseguir o impossível: um patrocinador. Rumores apontam que Kolles negoceia um acordo com uma empresa russa, que permita andar um pouco mais à vontade com as finanças e não se preocupar em arranjar outro piloto pagante. Aí poderia propor o lugar a Liuzzi, mas caso este diga que fica de fora, a alternativa seria o austriaco Christian Klien, que tem algum dinheiro extra e já trabalhou com Kolles. Veremos como é que esta história irá acabar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...