![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNgYbFZLcpDIoYVakOZRA_toA8KchrVvZ4bfC2Na92sCysm-N15n9SSTfsNm5ViEZC29WLSWTpr5XPHP7bXMfc6s9c9Om4VO8__SbADn5RnqeDSIdMqXmqsKNLAC6VZ6kOQ1sLNXu-5C8/s400/Teste+Barcelona+Liuzzi+11.jpeg)
Lendo as linhas acima, pergunta-se porque é que Colin Kolles não o descartou de imediato. A razão é simples: ele tem talento o suficiente para desenvolver aquele carro, e Kolles precisa de alguém desse género para evitar que o carro seja um "dead last" como foi em 2010. Liuzzi quer, mas ainda está hesitante, como explicou à Autosport portuguesa: "Ainda tenho de pensar bem no que vou fazer, porque existem algumas opções e, claro, os problemas que conheces ainda por resolver."
Entretanto, parece que a Hispania pode estar perto de conseguir o impossível: um patrocinador. Rumores apontam que Kolles negoceia um acordo com uma empresa russa, que permita andar um pouco mais à vontade com as finanças e não se preocupar em arranjar outro piloto pagante. Aí poderia propor o lugar a Liuzzi, mas caso este diga que fica de fora, a alternativa seria o austriaco Christian Klien, que tem algum dinheiro extra e já trabalhou com Kolles. Veremos como é que esta história irá acabar.
Sem comentários:
Enviar um comentário