Lembram-se de dizer que acreditaria que a Hispania conseguiria arrancar a temporada, mas duvidava que iria acabar? Pois bem, o sitio holandês F1 Today publicou ontem um artigo dando conta da existência de salários em atraso na equipa e na saída de alguns engenheiros devido a isso. E que a equipa atravessa graves dificuldades financeiras.
Com o F111 a não rodar nos testes de Barcelona devido a alegadamente não ter recebido os amortecedores a tempo, o carro só será realmente testado neste fim de semana australiano, tal como acontecera no ano passado com o F110. Colin Kolles disse na altura que tinham ficado retidos na alfândega, o que é treta, porque a sede é na Alemanha e não há fronteiras dentro da União Europeia.
A fonte anónima diz o seguinte: "Não testar devido a não ter amortecedores retidos na alfândega é um absurdo pois tudo é transportado por camião da Alemanha. A verdade é que não era só a suspensão que não existia, pois faltavam imensas peças. É fácil perceber o que está a suceder, e os engenheiros estão sem receber há dois meses. Cinco já se foram embora.", assegurou.
Para piorar as coisas, este ano regressou a regra dos 107 por cento, o que muito provavelmente poderá fazer com que os carros de Narain Karthikeyan e de Vitantonio Liuzzi tenham imensas dificuldades para fazer entrar os seus carros dentro dessa regra, dada a falta de rodagem do chassis, pelo menos nestes primeiros tempos.
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