![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJ_kU_aVwaWyoik0m5Q7Dm17HaDhrUB0E528ygAVnBAJW8naLwACCMIdk63F1TBQ4ZE41m2D5T8UMZWcgCwf0AfXyt9CIeOc3TeuNuI8jeCU-5v7XS7I8npRkpPP2PrTC2pVGSJX88lWU/s400/Hispania+11+2.jpg)
Lembram-se de dizer que acreditaria que a Hispania conseguiria arrancar a temporada, mas duvidava que iria acabar? Pois bem,
o sitio holandês F1 Today publicou ontem um artigo dando conta da existência de salários em atraso na equipa e na saída de alguns engenheiros devido a isso. E que a equipa atravessa graves dificuldades financeiras.
Com o F111 a não rodar nos testes de Barcelona devido a alegadamente não ter recebido os amortecedores a tempo, o carro só será realmente testado neste fim de semana australiano, tal como acontecera no ano passado com o F110.
Colin Kolles disse na altura que tinham ficado retidos na alfândega, o que é treta, porque a sede é na Alemanha e não há fronteiras dentro da União Europeia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO1qARt10LHDRkbbytIbX1JmauPfy5AHRx8sTCqEW2Ths6gaVbtzxNfP1nB-ZF_TSvuNsysbK_fxSykaMnqEQoe5svCILt4T_WtxC0J3Qn9vN15P8wWa4zs6XLfaR8eMresyjjktuM6TE/s400/Hispania+11.jpg)
A fonte anónima diz o seguinte: "
Não testar devido a não ter amortecedores retidos na alfândega é um absurdo pois tudo é transportado por camião da Alemanha. A verdade é que não era só a suspensão que não existia, pois faltavam imensas peças. É fácil perceber o que está a suceder, e os engenheiros estão sem receber há dois meses. Cinco já se foram embora.", assegurou.
Para piorar as coisas, este ano regressou a regra dos 107 por cento, o que muito provavelmente poderá fazer com que os carros de
Narain Karthikeyan e de
Vitantonio Liuzzi tenham imensas dificuldades para fazer entrar os seus carros dentro dessa regra, dada a falta de rodagem do chassis, pelo menos nestes primeiros tempos.
Sem comentários:
Enviar um comentário